sábado, 18 de maio de 2013

Cansei !


  Cansei de amores não correspondidos,de promessas vazias,de pessoas que não se importam com o sentimento dos outros,enfim, de tudo que é ruim! .
  Vou me despir dessas coisas banais do dia-a-dia que só servem para me entristecer, estou passando por um período de mudanças, depois de tantos desenganos, tantas decepções, só me resta fazer uma reforma no meu coração, e uma faxina na vida, refazer minha lista de amigos, de pessoas em quem eu posso confiar,
quero ser feliz, quero sorrisos sinceros, e rir até a barriga doer, quero um amor verdadeiro, que me faça sorrir até por um olhar,preciso de um abraço, daqueles apertados que te fazem se sentir segura , e fora do alcance de tudo que não faz bem, quero um beijo de cinema, aqueles que tiram o fôlego...
Enfim, quero apenas viver como nuca e parar de se importar com o que as pessoas pensam
por de tanto tentar agradar os outros sendo alguém que não existia, esqueci quem eu era,
comecei a mudar , as pessoas estão julgando cada vez mais, a, na verdade não mudei radicalmente, a essência continua a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário